Resgate Agora a Camisa do Borussia Dortmund no Free Fire!

Share:

 


Resgate agora a camisa do BURSSIA DORTMUND no free fire, hoje trago pra vocês a mais textura da camisa do burussia para você que joga free fire vai gostar muito, Aprenda como conseguir a camisa do BURSSIA DORTMUND no free fire totalmente de graça com nosso tutorial hoje, para você pegar essa camisa é bem simples e fácil e ainda mais totalmente de graça, você não vai precisar pagar nada para ter essa camisa.

Formas de como ganhar dinheiro com Free Fire
No Free Fire gamers experientes podem ganhar dinheiro gravando o jogo no celular e postando no YouTube. Podem ganhar tb participando de campeonatos e competições entre squads dentro do jogo, os prêmios variam de 2.000 mil ou mais. Outra forma de monetizar com o jogo é se inscrever no Twitch TV e ganhar com streamings, dependendo a forma que vc decidir usar o site, se seguindo ou sendo inscrito (com uma taxa mensal de 5 USD. Sendo inscrito que possibilita monetizar posteriormente acumulando seguidores.

1- Canais no Youtube ou de Streaming
Produzir conteúdos em vídeo é uma das formas de lucrar com o cenário de eSports. Seja fazendo live dos seus jogos na Twitch (ou outras plataformas) ou fazendo vídeos para o Youtube.  E quando falamos especificamente da Garena vemos que é uma opção para quem quer saber como ganhar muito dinheiro no Free Fire. 

2- Campeonatos de Free Fire
A outra opção de como ganhar muito dinheiro no Free Fire é participando de campeonatos. O game possui diversos campeonatos privados que dão até R$2000,00 para o vencedor. Além disso o jogo tem investido cada vez mais em novos campeonatos da própria Garena, com premiação mais altas. A WorldCup por exemplo teve um investimento de 50 mil dólares em prêmios. Outras competições importantes são a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), que funciona como um Brasileirão. E também a Copa América, onde a LOUD saiu campeã da disputa agora em Janeiro.

Esses campeonatos são os mais profissionais, para participar você deverá estar em um time de eSport. Já os campeonatos de empresa privada são abertos ao público geral, tendo só que atender os regulamentos específicos de cada. Mas lembre-se: para tirar o seu com os campeonatos demanda muito treinamento para que você ganhe e fique no topo. Fique de olho nos melhores e se torne um deles também!


3 - Patrocínios
Quando se cresce no jogo e começa a ter seu nome aparecendo, você pode receber propostas de patrocínios interessantes. Essa é uma das formas de como ganhar dinheiro com Free Fire. O mercado de eSports está em ascensão e o Brasil é um dos grandes pólos atuais no cenário (está em 3º posição como país de maior audiência). Isso atrai cada vez mais investimentos de empresas na área.

Agora imagina quantos patrocinadores devem ficar de olho no jogo mobile mais popular no nosso país? Se trata de um prato cheio para qualquer um que quer investir em eSports. E esse tipo de renda pode vir em você como jogador solo, para a guilda que você participa, para o seu canal no Youtube ou em plataformas de streaming… é um leque aberto.