Como Ganhar Gemas no Stumble Guys em 2023

Share:
Aprenda como ganhar Gemas de graça no Stumble Guys de maneira simples e fåcil sem precisar comprar gemas! Ou seja, vai conseguir ganhar todas as moedas do jogo (Fichas Stumble e Gemas) dentro do jogo!



Repleto de novidades, adicionadas tanto no dia das bruxas, quanto temĂĄticos da Copa… O Stumble Guys vem recebendo muito conteĂșdo novo com uma grande frequĂȘncia, o que faz necessĂĄrio se ter muitas Gemas e Fichas Stumble para nĂŁo deixar nenhuma skin, emote ou animação de vitĂłria para trĂĄs!



Existem diversas maneiras de se conseguir gemas no Stumble Guys sem colocar a sua conta em risco, ou seja, métodos em jogo que não requerem nenhuma intervenção externa, ou uso de bugs. Veja abaixo os principais métodos de conseguir Gemas no Stumble Guys em todas as suas versÔes (computador, Android ou iPhone).

Stumble pass, ou o Passe de Temporada do Stumble Guys possui duas versĂ”es, a paga, e a gratuita. Por mais que a versĂŁo paga, seja aquela que dĂȘ mais recompensas para o jogador dentre elas, as mais desejadas, skins e emotes… na versĂŁo gratuita do passe Ă© possĂ­vel conseguir 150 gemas e 30 Fichas Stumble sem gastar nada, apenas jogando.


Enquanto isso, o Stumble Pass pago que custa 1200 gemas, vai ter um retorno de 400 Gemas, que somadas a versão gratuita totaliza 550 gemas, e 70 Fichas Stumble, somadas com o passe gratuito totalizando 100 Fichas. O melhor do passe pago, entretanto, é as demais recompensas superiores às do gråtis, skins lendårias ou especiais, emotes e animaçÔes.

Ainda na tela inicial do jogo, se tem acesso a roleta do Stumble Guys onde Ă© possĂ­vel ganhar Skins, Gemas e Fichas grĂĄtis todos os dias. A roleta sortuda, pode ser acessada ao clicar em “PrĂȘmios Gratuitos”. Outra maneira de chegar atĂ© lĂĄ Ă© clicando na Loja, e navegando os “prĂȘmios gratuitos”.

Inicialmente se tem direito a 5 giros todos os dias (1 grĂĄtis, 4 ao assistir anĂșncios), mas Ă© possĂ­vel aumentar a quantidade de giros, ao comprar gemas no jogo. O pacote de iniciantes que concede 1400 gemas por exemplo, adiciona 1 giro grĂĄtis a mais, alĂ©m de tirar os anĂșncios do jogo.

Por mais que nĂŁo dĂȘ muitas Gemas e Fichas Stumble, a rodada Ă© uma fonte de Gemas, e skins muito importante, alĂ©m de 100% grĂĄtis! A quantidade de moedas ganhas pode variar em 10-15 gemas. Ao ganhar skins repetidas, elas sĂŁo convertidas em Fichas Stumble, a quantidade ganha varia de acordo com a raridade da skin obtida.