Fifa Mobile Mod Apk Atualizado

Share:

FIFA Mobile é a versão Android do jogo de futebol mais popular do mundo. Com gráficos melhorados e altos níveis de jogabilidade, nesta nova temporada, você terá que formar o melhor time para se impor em campo durante cada partida. Ao abrir pacotes e gerenciar suas táticas, você será responsável por fortalecer o elenco para aproveitar ao máximo a qualidade de centenas de jogadores reais em campo.

Em FIFA Mobile, há um menu principal bem organizado que dá acesso a diferentes modos de jogo. Como é de se esperar, esta edição do FIFA incorpora um modo onde você precisará mostrar suas habilidades no Ultimate Team. Durante cada partida, você receberá pacotes que poderá abrir instantaneamente para obter as cartas virtuais dos melhores jogadores de futebol do mundo, como Erling Haaland, Kylian Mbappé, Karim Benzema e Robert Lewandowski.

Assim como nas versões de FIFA 23 para PC ou console, em FIFA Mobile, você encontrará um painel onde poderá definir as táticas e escalações do seu Ultimate Team (FUT). Nesta seção, você pode ver a conexão gerada pelos jogadores em cada área do campo e precisará escolher um jogador ou outro dependendo do adversário.


Outro aspecto interessante de FIFA Mobile é o novo modo de técnico. Se optar por essa mecânica, em cada uma das partidas, você se sentará no banco para encarar os noventa minutos do jogo na perspectiva de um treinador. Isso significa que você terá que definir jogadas ensaiadas na hora ou decidir sobre mudanças para dar frescor ao seu time.

Em termos de jogabilidade durante as partidas, FIFA Mobile oferece quatro modos de câmera. Essas perspectivas bem diferenciadas permitirão que você adapte o ângulo de visão para torná-lo mais confortável para controlar o jogo do seu time. Os controles são os mesmos de outras edições e tudo o que você precisa fazer é tocar no joystick e nos botões de ação para gerar jogadas ofensivas e defensivas.

Além disso, em FIFA Mobile foram incorporados novos uniformes e distintivos oficiais de reconhecidos times do futebol mundial. Durante esta nova temporada, você pode encontrar os escudos de mais de trinta seleções. Além disso, como esperávamos, o jogo incorpora a licença FIFPro para que você possa identificar os rostos dos jogadores de futebol que competem nas principais ligas do mundo. Assista os replays com atenção, pois o realismo estará mais que presente, mais uma vez, em todas as comemorações.

Baixando o APK de FIFA Mobile para Android, você experimentará a magia do futebol com o selo de qualidade que a EA Sports sempre oferece. A última edição antes da mudança de nomenclatura para EA Sports FC promete grandes alegrias aos amantes dos melhores jogos de futebol para Android.